JORGE MENEZES Centro de Inteligência Quântica

XAMANISMO, um compromisso!!!

 

O Xamanismo é algo muito importante em minha vida. Posso dizer que foi com ele que todo o trabalho que desenvolvo hoje começou. E é o Xamanismo, ainda, o alicerce desse trabalho. Unido à Inteligência Quântica, conceito que criei com o objetivo de tornar mais claro meu processo de trabalho, disponho dos elementos necessários à missão que abracei, que é ajudar as pessoas a serem elas mesmas.

Viver o agora, ver além das aparências, observar os Campos Quânticos das pessoas, ouvir a voz interior, ouvir as vozes dos ambientes, enxergar a cura e auxiliar em processos de cura, criar campos de proteção, eliminar condicionamentos, resgatar propósitos de almas, fortalecer corpos quânticos de pessoas que se desviaram da estrada desenhada por seu espírito, estabelecer comunicação com animais de poder, e muito mais, é algo que o Xamanismo possibilita.

Muito do que aprendi, e venho aprendendo, procuro passar às pessoas, mas o ensinamento só pode ser dado a quem quer receber. E já houve, em meu caminho, muitas pessoas para as quais eu poderia ter passado conhecimentos, o que acabei não fazendo, porque não quiseram ou não estavam preparadas. Seria puro desperdício de energia, e um xamã nunca gasta mais energia do que aquela suficiente para resolver o que precisa. Impecabilidade quanto ao uso da energia é o nome que se dá a essa forma de agir.

Os aprendizados que o Xamanismo possibilita não podem ser compreendidos como encontros de recreação na mata. O Xamanismo é um trabalho que envolve as forças dos elementos da natureza, o resgate cármico dos antepassados, o conhecimento de técnicas para a comunicação com os animais de poder, o desbloqueio das amarras do ego, todas formas que levam ao aumento do poder pessoal que deve ser utilizado, em primeiro lugar, para a cura pessoal e depois para a cura do planeta.

A cura por meio do Xamanismo pode chegar a qualquer pessoa, mas o aprendizado das técnicas de Xamanismo não é para qualquer pessoa. Hoje todas as pessoas que atendo usufruem de meus conhecimentos de Xamanismo, porque os utilizo nas terapias individuais para auxiliá-las em seus processos de cura, o que não significa que essas pessoas passem a ser capazes de utilizar as mesmas técnicas que eu. Muitas, inclusive, não estão interessadas em aprender qualquer técnica, o que é plenamente normal, porque cada pessoa tem sua missão.

Caso alguma das pessoas atendidas em terapia se mostre interessada em se aprofundar nas técnicas do Xamanismo, isso é feito em seus atendimentos. Para quem não faz terapia, os livros A força da calma no xamanismo de Jorge Menezes e O poder das histórias contadas no xamanismo de Jorge Menezes são um bom começo.

Outras informações: (51) 3024-8212

 

 

Copyright Jorge Menezes - Todos os direitos reservados

Rua Euclydes da Cunha, 287 - Partenon - Porto Alegre - RS - Fone: 51 3024.8212